|
Vendo apartamento mobiliado, 5 quartos, todos com suites, com vistas para a montanha, 3 vagas de garagem, piscina, quadra de tênis, salão de jogos e salão de festas. Ótima oportunidade. Valor R$ 35000 (trinta e cinco mil reais ou dez mil euros), quitado......
Dá desespero na gente não é? Uma oportunidade desta e nenhum telefone, nenhum endereço, sem nenhuma possibilidade de fechar este negócio.
Pois é, gente. A maioria dos perfis aqui neste Fórum está como este classificado aí em cima. Ninguém sabe quem é, onde mora ou se é um homem ou uma mulher. Brinquei no começo, mas é sério. Entre no seu perfil, coloque pelo menos a cidade e o país onde você mora. Muitas pessoas aqui gostam de ser anônimas, algumas têm medo de divulgar informações pela internet, outras porque não sabem onde mudar o perfil, e você por que é que não coloca alguma informação no seu perfil para ajudar as pessoas que estão tentando te ajudar a saber um pouquinho de você e responder adequadamente?.
Não coloque endereço, telefone, cor dos olhos, nem o nome do cachorrinho.Só a cidade e País.
Este fórum atende a dois países (Brasil e Portugal) e temos notícias que podem acessar pessoas de outros países também.
Para as três possibilidades citadas acima, se você encontra-se em uma delas, veja a minha solicitação:
1º anônimo?: este não tem jeito, é um direito, mas eu não conheço nenhuma pessoa anônima de qualquer cidade, seria difícil entrar em contato ou procurar o "anônimo" em São Paulo, em Campinas ou até em uma cidade com menos de 100 habitantes, portanto, coloque aí a cidade e o país, mesmo com esta informação será difícil te achar.
2º Tem medo de divulgar informações suas?: Seu nick, sua cidade e seu país já é um "bocado" de informação para alguém te localizar, portanto, coloque aí a cidade e o país, mesmo com esta informação será difícil te achar.
3º Não sabe como mudar o seu perfil?: Está lá em cima em PAINEL DE CONTROLE DO USUÁRIO, portanto, entre lá, coloque aí a cidade e o país.
Agora, para os mais "corajosos", respondam este post. coloque aí cidade e país. Recentemente brinquei com o Ricardo Peixoto (Redação) que pelas pessoas que já leram CONHEÇAM O MODERADOR eu já me considerava famoso e estou com muito mais amigos do que tinha antes da apresentação. Gostaria que você pensasse como eu, em mais de duzentos que leram o meu perfil, se só um virar um AMIGO, terá valido a pena.
Então, coloque aí a cidade e o país.
_________________ Walter Olivas .
|