No fórum de meusparentes os nossos utilizadores portugueses e brasileiros podem conversar uns com os outros e responderem a perguntas. Discutir uns com os outros sobre as suas árvores genealógicas e genealogia em geral.

follow me on twitter
Hoje é Dom Mar 21, 2010 2:03 am

Todos os Horários estão como UTC + 1 hora

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Se você esta tendo problema na árvore - LEIA
MensagemEnviado: Seg Abr 06, 2009 9:39 pm 

Data de registro: Seg Set 08, 2008 5:25 pm
Caro usuário,

Alguns erros podem estar ocorrendo na plataforma de MeusParentes, em decorrencia das grandes transformações que está sendo introduzida. Peço a todos que estão tendo algum problema que tenham um pouco de paciencia, entrei em contato com os técnicos e eles me adiantaram que todos os "defeitos" serão sanados, é que antes as plataformas eram independentes, mas agora é uma coisa só, e alguns defeitos só são detectados depois de se mexer em algum lugar que afeta outro. Não podemos esquecer que quando se faz uma reforma do tamanho que foi feita em MeusParentes é inevitavel que não se encontre algum defeito ou erro do sistema.
Gostaria que todos continuassem a reportar seus erros para servirem de orientação aos técnicos.
Estamos em busca de uma sincronização entre 9 plataformas e 85 milhões de perfis, sem esquecer que nenhum, digo nenhum dado pode ser perdido ou danificado.
Talvez daqui a alguns dias já teremos mais algumas novidades.

Um Grande Abraço

Assunto do Tópico: Re: Se você esta tendo problema na árvore - LEIA
MensagemEnviado: Qua Abr 08, 2009 6:54 pm 

Data de registro: Qui Fev 19, 2009 5:57 pm
Então é por isso que o resuktado da união de arvores esta dando problemas? O meu perfil esta com o sinal de costrução verde assim como outros mas na lista de pedencias so aprece o meu nome e da minha filha.. ja mandei convites para aceitar e para o meu e-mail nunca chegou nada...entrei num perfil da minha familia que estava dando problemas cadastrei um outro e-mail meu e pode entrar por ele e resolver o problema do perfil mas continua os dois dando problemas o meu é o da minha filha...Aguardo informações... Abraços

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC + 1 hora