No fórum de meusparentes os nossos utilizadores portugueses e brasileiros podem conversar uns com os outros e responderem a perguntas. Discutir uns com os outros sobre as suas árvores genealógicas e genealogia em geral.

follow me on twitter
Hoje é Seg Mar 22, 2010 2:47 am

Todos os Horários estão como UTC + 1 hora

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: BRASÕES ESPANHÓIS
MensagemEnviado: Seg Nov 10, 2008 4:51 pm 

Data de registro: Seg Set 08, 2008 5:25 pm
Postei aqui duas vezes e por duas vezes o post sumiu, talvez tenha sido providencia, porque eu fui avarento ou preguiçoso nas palavras, quer saber o que eu tinha escrito?

"Segue um link super legal sobre Brasões espanhóis

BRASÕES ESPANHÓIS

Se o seu sobrenome não esta na lista aguarde que este site ainda esta sendo construido"

Viram, mas agora eu acho que vou gastar um pouco mais, é que eu não quero cometer mais "Pecados Capitais" então eu convido você a visitar este site e se você tem algum site legal que queira partilhar conosco, fique a vontade, sabe porque eu estou te pedindo isto?
Vai lá no ORKUT, digita FAMÍLIA na busca de comunidades, vai aparecer um monte de Brasões, a mesma família tem dois, tres e até quatro brasões, tudo errado. Você tem que saber se sua família tem brasão, e qual é o correto, não o primeiro que aparece não. Para isso é que nós estamos aqui desenvolvendo "árvores genealógicas".

Conhecendo origem podemos até colocar o nosso brasão em documentos, mas seria muito feio se alguém um dia nos alertasse para o uso indevido do Brasão de alguma família que não a nossa.

Um primo meu, aficcionado pelo nosso sobrenome, em uma conversa com ele, mostrei um brasão com o nosso sobrenome, ele mais que depressa xerocopiou o documento e alguns dias depois, veio orgulhoso me mostrar uma tatuagem que cobria todo o seu antebraço. Meu Deus, eu fiquei espantado e quieto, porque aquela imagem era de um Brasão que eu nem sabia se era ou não de nossa família, depois eu descobri que havia uma dezena com o mesmo sobrenome, mas braço ele só tem dois. Então, antes de publicar por ai o seu BRASÃO, você vai ter que procurar bastante.

O site que eu coloquei acima, não é daqueles site que por 60 reais ou 20 euros fazem na hora o seu brasão, ele esta sendo montado por pessoas que tem a posse do brasão, o que diferencia bastante a pesquisa.

Agora, se você deseja tatuar também o seu brasão, eu acho super legal, mas na dúvida, mande tatuar em um local onde caibam bastante tatuagens, ou faça a sua pesquisa.

Só para esclarecer o mistério do sumiço do post, a REDAÇÃO descobriu que sem respostas neste post, ele some em uma semana.

abraços a todos

Assunto do Tópico: Re: BRASÕES ESPANHÓIS
MensagemEnviado: Ter Jan 20, 2009 2:19 pm 

Data de registro: Ter Jan 20, 2009 1:57 pm
Excelente site, encontrei o velho brasão dos Medina !!!!

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC + 1 hora