No fórum de meusparentes os nossos utilizadores portugueses e brasileiros podem conversar uns com os outros e responderem a perguntas. Discutir uns com os outros sobre as suas árvores genealógicas e genealogia em geral.

follow me on twitter
Hoje é Qui Jul 29, 2010 3:41 pm

Todos os Horários estão como UTC + 1 hora

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 3 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Melhorar Pesquisa
MensagemEnviado: Sex Set 05, 2008 2:23 am 

Data de registro: Ter Abr 08, 2008 4:00 am
Olá.
Primeiro quero dar os parabéns aos idealizadores e construtores do site, porque achei ótimo.
Depois, algumas sugestões para melhorar pesquisa:
- Abaixo do nome das pessoas, deveria sempre constar o ano de nascimento e o País em que nasceu.
- A pessoa que adicionou, não deveria aparecer como privado.
- Ao incluir uma pessoa em minha árvore, seria legal se abrisse uma janelinha me informando que esta pessoa já está em outra árvore, ao mesmo tempo também me informando quem a adicionou. Também na mesma janelinha poderia aparecer a informação que esta pessoa é membro do site "Meus Parentes" e ainda a possibilidade de eu clicar, para que ela receba um e-mail, lhe informando que ela foi incluída na minha árvore.
(Claro, como existem muitos nomes iguais, isto só poderia acontecer quando se fechasse um conjunto, isto é, quando o nome dela e de seus pais fossem os mesmos)
Agradeço a atenção.

Assunto do Tópico: Juntar arvores
MensagemEnviado: Sex Set 05, 2008 11:12 am 

Data de registro: Qui Ago 07, 2008 6:23 pm
Cara Ingrid

Sua sugestoes sao mesmo muito boas, mas elas soh poderiam ser implantadas depois que fosse possivel juntar arvores. No momento , uma pessoa que jah esteja cadastrada nao tem como fazer parte de mais de uma arvore.... Infelizmente.... Eu pessoalmente aguardo ansiosamente que esta funcao seja liberada, pois tenho varios parentes em outras arvore de tamanho consideravel....

abracos
emerson

Assunto do Tópico: Re: Melhorar Pesquisa
MensagemEnviado: Seg Set 08, 2008 8:45 am 
Site Admin

Data de registro: Seg Jun 30, 2008 1:12 pm
Ingrid Konrad Dietrich escreveu:
Olá.
Primeiro quero dar os parabéns aos idealizadores e construtores do site, porque achei ótimo.
Depois, algumas sugestões para melhorar pesquisa:
- Abaixo do nome das pessoas, deveria sempre constar o ano de nascimento e o País em que nasceu.
- A pessoa que adicionou, não deveria aparecer como privado.
- Ao incluir uma pessoa em minha árvore, seria legal se abrisse uma janelinha me informando que esta pessoa já está em outra árvore, ao mesmo tempo também me informando quem a adicionou. Também na mesma janelinha poderia aparecer a informação que esta pessoa é membro do site "Meus Parentes" e ainda a possibilidade de eu clicar, para que ela receba um e-mail, lhe informando que ela foi incluída na minha árvore.
(Claro, como existem muitos nomes iguais, isto só poderia acontecer quando se fechasse um conjunto, isto é, quando o nome dela e de seus pais fossem os mesmos)
Agradeço a atenção.

Oi Ingrid,

como o Emerson já mencionou, algumas das suas sugestões só poderão ser implementadas após a função de sincronização de árvores. Estamos trabalhando máximo para lançar esta função o quanto antes. As outras sugestões também são interessantes e prometo levá-las para a próxima reunião comigo.

Grande abraço e obrigado pelas sugestões.

Ricardo Peixoto - Redação MeusParentes

.
Imagem

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 3 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC + 1 hora