Ingrid Konrad Dietrich escreveu:
Olá.
Primeiro quero dar os parabéns aos idealizadores e construtores do site, porque achei ótimo.
Depois, algumas sugestões para melhorar pesquisa:
- Abaixo do nome das pessoas, deveria sempre constar o ano de nascimento e o País em que nasceu.
- A pessoa que adicionou, não deveria aparecer como privado.
- Ao incluir uma pessoa em minha árvore, seria legal se abrisse uma janelinha me informando que esta pessoa já está em outra árvore, ao mesmo tempo também me informando quem a adicionou. Também na mesma janelinha poderia aparecer a informação que esta pessoa é membro do site "Meus Parentes" e ainda a possibilidade de eu clicar, para que ela receba um e-mail, lhe informando que ela foi incluída na minha árvore.
(Claro, como existem muitos nomes iguais, isto só poderia acontecer quando se fechasse um conjunto, isto é, quando o nome dela e de seus pais fossem os mesmos)
Agradeço a atenção.
Oi Ingrid,
como o Emerson já mencionou, algumas das suas sugestões só poderão ser implementadas após a função de sincronização de árvores. Estamos trabalhando máximo para lançar esta função o quanto antes. As outras sugestões também são interessantes e prometo levá-las para a próxima reunião comigo.
Grande abraço e obrigado pelas sugestões.
Ricardo Peixoto - Redação MeusParentes