Agradecido pela mensagem.
1. Bem sei que não é um programa sobre história;
2. Não tenho necessidade de consultar bibliotecas públicas, pois eu próprio possuo material suficiente sobre acontecimentos históricos para qualquer época; só que gostaria de os colocar na árvore para quem, posteriormente viesse consultar/ver a árvore ficasse informado, já que nem toda a gente possuíra documentação e quando estiver a visualizar a sua árvore não vai andar à procura de livro, revistas e/ou jornais para responder a uma pergunta curiosa que entretanto lhe tenha surgido na mente, não é verdade? Para além de que, insisto, parece-me evidente que será uma mais-valia para "Os meus parentes".
mari escreveu:
Bom dia!
Julgo que estamos aqui para nos ajudarmos e vai daí a minha opinião. Julgo que este espaço não se destina a programas de história, mas a ajudar-nos a encontrarmos nossos parentes. Para saber dos acontecimentos do tempo de seus bisavós (não sei se é próximo ou longínquo é indiferente) é só consultar os jornais e revistas da época que se encontram nas principais bibliotecas públicas.
Já agora gostava de saber qual é a opinião sobre este assunto dos responsáveis deste fórum
Boas pesquisas
Mary