Victor Hugo escreveu:
Sugiro opção para visualização e impressão de todos parentes cadastrados na árvore. Sejam eles de 1º, 2º, 3º, 4º graus.
Por exemplo, eu estou com quase 100% de minha arvore concluida de mim até 4 gerações antepassadas e eu gostaria de fazer um quadro onde seria possivel visualizar todos. Atualmente só é possivel visualização de parentes diretos.
Eu gostaria de poder visualizar os filhos dos netos de meus tio-avós, por exemplo.
Ola Victor,
Se eu entendi o seu questionamento, basta você ir na sua árvore, do lado direito inferior, existe uma barra com várias opções, procure por FERRAMENTAS, na primeira opção que aparece você faz a opção "ver todas as gerações". Você vai poder ver toda a sua árvore, com exceção de ramos de aparentados que estão marcados com a seta verde que vai direciona-lo para a árvore de outros parentes. Como a sua árvore apresenta as caracteristicas de uma grande árvore, existem limitações na apresentação, pois a visão completa de todos os membros ficaria inelegivel quando de uma visualização completa. Se não for esta a solução, por favor retorne para podermos ajuda-lo.