No fórum de meusparentes os nossos utilizadores portugueses e brasileiros podem conversar uns com os outros e responderem a perguntas. Discutir uns com os outros sobre as suas árvores genealógicas e genealogia em geral.

follow me on twitter
Hoje é Seg Mai 21, 2012 8:13 pm

Todos os Horários estão como UTC + 1 hora

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 11 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Arvore Genealogica
MensagemEnviado: Dom Mar 08, 2009 5:47 pm 

Data de registro: Qui Fev 19, 2009 5:57 pm
Vocês precisam fazer com que os perfis visitados ou modificados apareçam numa nova pagina pois depois para voltar a arvore demora muito para refazer o carregamento.....Grato

Assunto do Tópico: Re: Arvore Genealogica
MensagemEnviado: Seg Mar 09, 2009 9:26 pm 

Data de registro: Sex Dez 19, 2008 5:52 pm
SEBASTIÃO,
ACREDITO QUE TEMOS A MESMA OPINIÃO MAS GOSTARIA QUE ABRISSE MAIS SEUS ARGUMENTOS.
WELFARE

ANNA STOCKLER BUENO, DE PASSOS, DE MARIA STOCKLER BUENO DE JACUI- MG

MensagemEnviado: Seg Mar 09, 2009 9:55 pm 

Data de registro: Seg Ago 18, 2008 6:47 pm
Só pra constar, fiz dois testes agora, a partir de um computador com uma banda larga bastante rápida e o carregamento inicial da árvore foi de 6 segundos. Após editar alguma coisa no meu próprio perfil e salvar, levou mais 8 segundos até ela estar "pronta" novamente. Imagino que para as conexões discadas a situação fique realmente feia! :shock:

Até mais,
Helder

MensagemEnviado: Ter Mar 10, 2009 1:12 pm 

Data de registro: Seg Set 08, 2008 5:25 pm
heldergeovane escreveu:
Só pra constar, fiz dois testes agora, a partir de um computador com uma banda larga bastante rápida e o carregamento inicial da árvore foi de 6 segundos. Após editar alguma coisa no meu próprio perfil e salvar, levou mais 8 segundos até ela estar "pronta" novamente. Imagino que para as conexões discadas a situação fique realmente feia! :shock:

Até mais,
Helder

Ola Helder,

Você está corretíssimo, o grande problema nosso é o serviço de internet que é muito lento, a Equipe de MeusParentes já mediu esta velocidade e aqui no Brasil esta aquém do desejado. Na minha região, Grande São Paulo, o serviço anda tão ruim que no último mês eu abri 5 protocolos na Telefonica para ter acesso a internet, da última vez fiquei 4 dias sem a bendita. Mas na hora de pagar o boleto vem rapidinho rsrsrsrsrsrs tipo 4Gigas de velocidade.

Um Abraço

MensagemEnviado: Ter Mar 10, 2009 1:59 pm 

Quanto a velocidade de internet é só mudar pra minas, pegar o velox banda larga que nunca me deixou na mão e: fumar um cigarrinho de "paia", comer um pão de queijo, um doce de leite no queijinho mineiro antes daquele franguinho com quiabo e urucum acompanhado com lombo e costelinha de porco no azeite extra virgem e canela - BÃO DIMAIS.(desculpe se saí um pouco de genealogia mas receita/comida regional vou publicar QUALQUER DIA)
welfare

MensagemEnviado: Qua Mar 11, 2009 5:08 am 

WELFARE JOELE PINTO escreveu:
SEBASTIÃO,
ACREDITO QUE TEMOS A MESMA OPINIÃO MAS GOSTARIA QUE ABRISSE MAIS SEUS ARGUMENTOS.
WELFARE

O que quero dizer é que se voce acesando o perfil ele abrise numa nova guia talves ficaria mais facil para quando voce retornase a pg da arvore... tenho banda larga velox 300k ou 100Mbps bem rapida mas minha arvore ja tem 388 pessoas e quando voce mexe num perfil e tem que voltar a pg da arvore demora muito para abrir a mesma.... grato. quando a comida mineira é a primeira do mundo concordo com o amigo que deixou outra resposta a este questionamento... abraços

MensagemEnviado: Qua Mar 11, 2009 12:17 pm 

SEBASTIÃO,
VAI AQUI MEU VOTO PARA A ALTERAÇÃO SUGERIDA. QUANDO ESTAMOS NA ARVORE E VAMOS PARA OUTRO ITEM/ABA A VOLTA É MUITO LENTA. NO MEU CASO TENHO MAIS DE 1000 PESSOAS E GRANDE QUANTIDADE DE FOTOS.
APROVEITANDO GOSTARIAMOS DE SUGERIR , MAIS UMA VEZ, QUE NO BLOG APAREÇA O CABEÇALHO DA ARVORE PARA AGILIZAR NOSSO TRABALHO.
PRECISAMOS DA OPINIÃO DO DURVAL, HELDER, AMIGOS PORTUGUESE, ATLETICANOS, CORINTIANOS NESTA RODADA DE SUGESTÕES
WELFARE

MensagemEnviado: Qua Mar 11, 2009 3:10 pm 

WELFARE JOELE PINTO escreveu:
Quanto a velocidade de internet é só mudar pra minas, pegar o velox banda larga que nunca me deixou na mão e: fumar um cigarrinho de "paia", comer um pão de queijo, um doce de leite no queijinho mineiro antes daquele franguinho com quiabo e urucum acompanhado com lombo e costelinha de porco no azeite extra virgem e canela - BÃO DIMAIS.(desculpe se saí um pouco de genealogia mas receita/comida regional vou publicar QUALQUER DIA)
welfare

se tivé um torresmin... fica mió de bão.

(deu água na boca...rsrsrssrsr)

MensagemEnviado: Qui Mar 12, 2009 12:58 am 

AOS AMIGOS DESTE TOPICO
PENSO QUE O QUE PRECISAMOS SUGERIR É:
1 - A ARVORE (GRAFICA) NÃO DEVE SER INSTRUMENTO PARA ACRESCENTAR, CANCELAR, DADOS DOS PARENTES.
2 - TERIAMOS QUE TER NO PERFIL ESTE FACILITADOR E QUE JÁ O TEMOS - É O ALTERAR DADOS. COM ISTO A ARVORE NUNCA ESTARIA LENTA. CARREGAMOS DE UM LADO E ATUALIZARIA DE OUTRO.
3 - PRECISAMOS DE RELATORIO DAS LINHAS FAMILIARES. EX A PARTIR DE FULANO XXXX GERAR - A - DESCENDENTES B - ANTEPASSADOS COM DADOS MARIDO, ESPOSA, FILHOS DADOS DE NASCIMENTO E CASAMENTO PARA VERIFICAR NA TELA E IMPRIMIR. O QUE ESTAREMOS FAZENDO NA ALTERAÇÃO DE DADOS DEPOIS VAMOS VER NO RELATORIO COM UMA VISÃO GLOBAL DA FAMILIA PESQUISADA.
COM ISTO TEREMOS: DADOS EM UM CANTO E VISUALIZAÇÃO EM OUTRO E COMO EFEITO A MAIOR VELOCIDADE PARA GERAR INFORMAÇÕES GRÁFICAS.
"TO DREAM THE IMPOSSIBLE DREAM" ..........NÃO SEI, O QUE SEI É QUE MUITA COISA ACONTECE COM BONS SONHOS E SE VOCES AJUDAREM PODEREMOS MOSTRAR PARA OS ADMINISTRADORES ALGUMA COISA A MAIS PARA FACILITAR O TRABALHO DE TODOS
WELFARE

MensagemEnviado: Qui Mar 12, 2009 4:36 am 

Temos que levar em consideração alguns fatores que determinam a velocidade de respostas:

1º O salvamento das informações pela própria estrutura do programa é automática, mudou, gravou, por isso é que mudanças em perfis pode demorar um pouco mais, pois todas as informações são regravadas, e, se ocorrer de você mudar algum item que vá interferir em outras fichas, esse tempo deve ser levado em conta. Exemplo: mudança em foto onde você faz comentários, ao gravar, cada um dos perfis é regravado, a foto incluida, etc, etc.

2º Quanto maior a árvore, maior é a interligação de dados, mais tempo é necessário para se processar os dados.

Algumas medidas já foram tomadas, como por exemplo, se reduzir o "perfis afetados" pelas alterações de cada um da árvore.(novas configurações de Administração de Direitos).

Esta minha interferencia é só para mediar este debate, pois esta muito bom e estamos anotando os comentários, sugestões e dificuldades de cada na adaptação dos novos recursos.

Um Abraço A todos

MensagemEnviado: Dom Mar 15, 2009 6:44 am 

de uma coisa podemos ter certesa a comida mineira é a melhor do mundo sem duvida... quanto ao problema de velocidade ainda estamos a resolver....outra coisa ficou claro, temos com quem conversar é sempre ótimo vir aqui e encontrar uma resposta a algo formulado.... abrigado...
Walter Olivas escreveu:
Temos que levar em consideração alguns fatores que determinam a velocidade de respostas:

1º O salvamento das informações pela própria estrutura do programa é automática, mudou, gravou, por isso é que mudanças em perfis pode demorar um pouco mais, pois todas as informações são regravadas, e, se ocorrer de você mudar algum item que vá interferir em outras fichas, esse tempo deve ser levado em conta. Exemplo: mudança em foto onde você faz comentários, ao gravar, cada um dos perfis é regravado, a foto incluida, etc, etc.

2º Quanto maior a árvore, maior é a interligação de dados, mais tempo é necessário para se processar os dados.

Algumas medidas já foram tomadas, como por exemplo, se reduzir o "perfis afetados" pelas alterações de cada um da árvore.(novas configurações de Administração de Direitos).

Esta minha interferencia é só para mediar este debate, pois esta muito bom e estamos anotando os comentários, sugestões e dificuldades de cada na adaptação dos novos recursos.

Um Abraço A todos

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 11 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC + 1 hora