No fórum de meusparentes os nossos utilizadores portugueses e brasileiros podem conversar uns com os outros e responderem a perguntas. Discutir uns com os outros sobre as suas árvores genealógicas e genealogia em geral.

follow me on twitter
Hoje é Seg Mai 21, 2012 8:18 pm

Todos os Horários estão como UTC + 1 hora

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Deletando pessoas da árvore!! Socorro!
MensagemEnviado: Seg Out 19, 2009 2:12 am 

Data de registro: Seg Fev 09, 2009 6:13 am
Estamos com problemas em nossa árvore. Como podemos fazer para blaquear esta pessoa que esta fazendo isto com nossa árvore? Com certeza ela pensa que isto é uma brincadeira. Precisamos retirá-la com urgencia, pois ela esta deletando toda nossa árvore. Socorro!!Alguém nos ajude, por favor!
Recebi a mensagem abaixo de um membro da árvore, e fui verificar, realmente esta pessoa esta fazendo coisas terríveis com nossa árvore:
Escrevo esta mensagem para alertá-la sobre alguns fatos ocorridos após a união da nossa árvore com a de outra pessoa, caso ainda não tenha notado.
Ao acessar meu perfil, percebi que no relatório das atividades uma senhora (do RJ) havia eliminado vários componentes. Fiquei intrigado, ainda mais que ela me mandou uma mensagem questionando o motivo de eu ter aumentado em mais de 4000 pessoas sua árvore. Respondi que não aumentei nada, que o fato ocorrido foi o de juntarmos as árvores e que isto não traria prejuízo para ninguém. Ledo engano, pois mais tarde percebi que esta senhora acessou a árvore através do meu perfil e deletou vários familiares meus, inclusive um filho. Perguntei, em nova mensagem, por que motivo fez isto, mas até agora não houve resposta. Você pode ver que vários perfis estão sendo eliminados, e é a mesma pessoa, que, para se esconder no anonimato, mudou os nomes de quem lhe interessa, colocando letras. O nome dela é Ivone, e agora se identifica como a letra "L". É possível que pessoas de sua família já não estejam mais em sua árvore.
Atenciosamente,

Assunto do Tópico: Re: Deletando pessoas da árvore!! Socorro!
MensagemEnviado: Seg Out 19, 2009 9:58 am 
Site Admin

Data de registro: Seg Jun 30, 2008 1:12 pm
Olá Sílvia,

realmente este é um assunto muito sério. Creio que a pessoa que está apagando seus parentes não deva ter notado que está apagando seus parentes. Ela deve, provavelmente, pensar que está apagando parentes que não são dela, que provavelmente não deveriam fazer parte da árvore antes da união.
No entanto, como esta pessoa também investiu bastante para o crescimento da árvore, creio que a solução ideal seria escrever um e-mail solicitando a ela que não deletasse mais nenhum perfil.
Vou procurar a usuária para fazer tal solicitação e espero que consigamos encontrar uma saída satisfatória para todos.

Um abraço,
Karen

.
Imagem

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC + 1 hora