Dolly escreveu:
Obrigada por me responderem a respeito da Falsidade Ideologica, enviei para o Departamento de Suporte de Meusparentes o fato ocorrido, indicando o caso e nome da pessoa envolvida, e o transtorno ocasionado em minha arvore. Só que para minha surpresa não resolveram nada, eu tive que deletar uma parte de minha arvore para retirar o nome falso.
A minha arvore ficou toda danificada, não aparece mais as datas de nascimento e falecimento, os nomes estão fora do alinhamento, eu não sei resolver isto.
Ontem encontrei uma Senhorinha amiga de familia que me solicitou o nome do cemitério de um aparentado, não pude ajuda-la pois esta pessoa de falsidade ideologica fez algo na arvore que não aparece mais todas as pessoas, alguem poderia me ajudar, por favor. Tenho novas informações para colocar em minha arvore e não consigo, ja pedi ao suporte para zerar, e eu começar tudo novamente. Mas faz uma semana e não resolverem nada.
Peço Ajuda, pois estou trabalhando seriamente em minha arvore.
Obrigada
Dolly
Oi Dolly,
entendo que já tenha entrado em contato com o suporte e que possivelmente sua solicitação ainda não tenha sido atendida. Peço que leve em consideração o elevado número de solicitações que recebemos diariamente, bem como o tempo necessário para a solução de cada caso. No suporte somos somente duas pessoas e precisamos entender cada situação, avaliar as possíveis soluções e tomar as devidas providências. Peço um pouco mais de paciência até que tenhamos a oportunidade de trabalhar a sua solicitação.
Atenciosamente,
Ricardo Peixoto - Redação MeusParentes