No fórum de meusparentes os nossos utilizadores portugueses e brasileiros podem conversar uns com os outros e responderem a perguntas. Discutir uns com os outros sobre as suas árvores genealógicas e genealogia em geral.

follow me on twitter
Hoje é Seg Mai 21, 2012 8:25 pm

Todos os Horários estão como UTC + 1 hora

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Mãe solteira
MensagemEnviado: Dom Jun 28, 2009 1:57 am 

Data de registro: Sáb Out 18, 2008 5:48 pm
Boa noite Walter
Surgiu-me um problema com a colocação de um parente em minha árvore e gostaria que me dissesse como posso resolvê-lo, se é que tal é possível.
Solteira com 2 filhas - a 1.ª filha foi registada como filha natural dado os pais serem menores quando do seu nascimento. Portanto ao desejar colocá-la quero mencionar o nome do pai e avós paternos. A 2.ª filha foi registada como iligitima dado que quando nasceu a mãe já era de maior idade. Portanto quero colocá-la mas sem mencionar o pai.
O que ocorre - quando acrescento a esta antepassada as 2 filhas aparece o pedido para colocar nome do pai e faz-se a ligação automática deste á minha antepassada como se fosse marido. Como ela nunca casou não quero que essa ligação apareça. Há solução?
Atenciosamente
Maria Matos

Assunto do Tópico: Re: Mãe solteira
MensagemEnviado: Sex Jul 17, 2009 9:14 pm 

Data de registro: Seg Set 08, 2008 5:25 pm
Maria Matos escreveu:
Boa noite Walter
Surgiu-me um problema com a colocação de um parente em minha árvore e gostaria que me dissesse como posso resolvê-lo, se é que tal é possível.
Solteira com 2 filhas - a 1.ª filha foi registada como filha natural dado os pais serem menores quando do seu nascimento. Portanto ao desejar colocá-la quero mencionar o nome do pai e avós paternos. A 2.ª filha foi registada como iligitima dado que quando nasceu a mãe já era de maior idade. Portanto quero colocá-la mas sem mencionar o pai.
O que ocorre - quando acrescento a esta antepassada as 2 filhas aparece o pedido para colocar nome do pai e faz-se a ligação automática deste á minha antepassada como se fosse marido. Como ela nunca casou não quero que essa ligação apareça. Há solução?
Atenciosamente
Maria Matos

A solução é você colocar como nome do pai não " pai desconhecido" ou " não consta dados" isso fará com que na escolha de pais no perfil das crianças possa-se separar o nome dos peias sem ter que coloca-los.

Um Abraço

Walter Olivas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC + 1 hora