No fórum de meusparentes os nossos utilizadores portugueses e brasileiros podem conversar uns com os outros e responderem a perguntas. Discutir uns com os outros sobre as suas árvores genealógicas e genealogia em geral.

follow me on twitter
Hoje é Seg Mai 21, 2012 8:32 pm

Todos os Horários estão como UTC + 1 hora

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 8 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Procura por cidade e mexer no perfil de convidado
MensagemEnviado: Qua Fev 04, 2009 4:32 pm 

Data de registro: Ter Fev 03, 2009 2:34 pm
Olá, existe alguma forma de procurar as pessoas cadastradas por cidade ao invés de nome e sobrenome?
Eu adicionei a mulher do meu irmão (cunhada) e a convidei para participar, porem, agora não consigo mais mexer no perfil dela. É isso mesmo?
Obrigada desde já.
Clara
Obs: eu estou completamente apaixonada pelo site, é muito dinâmico, interativo! É fantástico, sem dúvida!

Assunto do Tópico: Re: Procura por cidade e mexer no perfil de convidado
MensagemEnviado: Qua Fev 04, 2009 10:16 pm 

Data de registro: Seg Set 08, 2008 5:25 pm
clarapassos escreveu:
Olá, existe alguma forma de procurar as pessoas cadastradas por cidade ao invés de nome e sobrenome?
Eu adicionei a mulher do meu irmão (cunhada) e a convidei para participar, porem, agora não consigo mais mexer no perfil dela. É isso mesmo?
Obrigada desde já.
Clara
Obs: eu estou completamente apaixonada pelo site, é muito dinâmico, interativo! É fantástico, sem dúvida!

Olá Clara,

Sua cunhada deve ter alterado suas configurações para evitar acessos ou mudanças ao seu perfil.
Quanto a procura de pessoas, nosso sistema de busca vai ficar muito mais dinamico, com futuras alterações que estão por vir, vamos aguardar a Equipe Técnica treminar os testes.

Um Abraço

MensagemEnviado: Dom Fev 08, 2009 6:20 pm 

Data de registro: Sex Dez 19, 2008 5:52 pm
WALTER,
O SISTEMA NÃO PODERIA TER A OPÇÃO DE LIBERAR OU NÃO A PRIVACIDADE PARA CADA INDIVIDUO E SOMENTE A CARGO DO RESPONSÁVEL PELA ARVORE ?
WELFARE

ANNA STOCKLER BUENO, DE PASSOS, DE MARIA STOCKLER BUENO DE JACUI- MG

MensagemEnviado: Seg Fev 09, 2009 3:14 am 

Data de registro: Qui Out 16, 2008 4:09 am
WELFARE JOELE PINTO escreveu:
WALTER,
O SISTEMA NÃO PODERIA TER A OPÇÃO DE LIBERAR OU NÃO A PRIVACIDADE PARA CADA INDIVIDUO E SOMENTE A CARGO DO RESPONSÁVEL PELA ARVORE ?
WELFARE

Olá
Se formos rigorosos, mesmo hoje, é difícil considerar apenas uma única pessoa responsável pela árvore de cada família [
Ainda que definíssemos como sendo o 'pioneiro' no meusparentes.com ]. Se levarmos em conta a possibilidade de, em breve, as árvores serem interconectadas, isso torna-se impossível.

Todavia, a definição de privacidade já existe, e inclusive recentemente foi aprimorada com a 'Administração de Direitos'.

Basicamente, existem 2 tipos de 'grupos' de permissões: o primeiro refere-se às informações visíveis no perfil de cada um, o segundo controla quem pode alterar essas informações, ver suas fotos, enviar mensagens e também encontrá-lo através da pesquisa.

Por exemplo: se a pessoa escolher ambos os grupos como restritivo, ela praticamente será apenas um nome na árvore, somente a família [
pai, mãe, irmãos, etc ] poderá interagir com ela. [ ao meu ver, claramente indicado para crianças ]
Dificilmente tal pessoa será encontrada, mesmo com as futuras alterações no sistema de pesquisa.

Não... minhas avós não eram parentes
Pelo menos, não que eu saiba :roll:

MensagemEnviado: Ter Fev 10, 2009 11:17 am 

DURVAL,
EM PROCESSOS COMO ESTE SE NÃO TIVER UM ADMINISTRADOR DE SEGURANÇA NÃO FUNCIONA POIS CADA UM SE SENTE NO DIREITO A TER PRIVACIDADE USANDO CONCEITOS PESSOAIS.
EM UMA ÁRVORE GENEALOGICA TEMOS QUE SER INTERATIVOS, INTERAGIR, PARTICIPAR ...............MAS USANDO AS REGRAS GERAIS.
COM CERTEZA É MELHOR PARA ADMINISTRAÇÃO DE CONFLITOS!.
*A HISTORIA DE NULO E NULIDADE NÃO DEU IBOPE/PARTICIPAÇÃO O QUE ESTÁ FORA DE MINHA PREVISÃO.
O QUE VOCE ACHA DE LEVANTARMOS 10 TEMAS PARA DEBATE (USE MENSAGEM PRIVADA ATÉ DESENVOLVERMOS A IDÉIA)
WELFARE

MensagemEnviado: Ter Fev 10, 2009 6:55 pm 

Data de registro: Seg Set 08, 2008 5:25 pm
WELFARE JOELE PINTO escreveu:
DURVAL,
EM PROCESSOS COMO ESTE SE NÃO TIVER UM ADMINISTRADOR DE SEGURANÇA NÃO FUNCIONA POIS CADA UM SE SENTE NO DIREITO A TER PRIVACIDADE USANDO CONCEITOS PESSOAIS.
EM UMA ÁRVORE GENEALOGICA TEMOS QUE SER INTERATIVOS, INTERAGIR, PARTICIPAR ...............MAS USANDO AS REGRAS GERAIS.
COM CERTEZA É MELHOR PARA ADMINISTRAÇÃO DE CONFLITOS!.
*A HISTORIA DE NULO E NULIDADE NÃO DEU IBOPE/PARTICIPAÇÃO O QUE ESTÁ FORA DE MINHA PREVISÃO.
O QUE VOCE ACHA DE LEVANTARMOS 10 TEMAS PARA DEBATE (USE MENSAGEM PRIVADA ATÉ DESENVOLVERMOS A IDÉIA)
WELFARE

Oi Geeeeeeeeeeeeente.

Tenho visto que muitos usuários aqui só continuam lendo, já fiz até um texto sobre isso, mas me parece que estamos precisando de mais um empurrãozinho.
Não se preocupem Welfare e Durval, a leitura de seus textos e de suas colaboração estão sendo acompanhada de perto pela Moderação e pela Equipe de MeusParentes. E pelo que eu saiba muitos profissionais que chegam em nosso forum pra saber o que esta correndo por aqui.

Mas percebemos algumas coisas: 1º número de usuários cresce assustadoramente.
2º número de tópicos criados já é um dos recordes de nosso forum.

Gostei da idéia dos 10 temas, mas podem colocar aqui em votação, ou se alguém mais quiser participar pode colocar abaixo um tema para debate.

Pensamento do dia:
"quem cala... conserta"

MensagemEnviado: Sex Fev 27, 2009 10:42 pm 

Data de registro: Qui Out 16, 2008 4:09 am
Walter Olivas escreveu:
Mas percebemos algumas coisas:
1º número de usuários cresce assustadoramente.
2º número de tópicos criados já é um dos recordes de nosso forum.
Gostei da idéia dos 10 temas, mas podem colocar aqui em votação, ou se alguém mais quiser participar pode colocar abaixo um tema para debate.
Pensamento do dia: "quem cala... conserta"

O Welfare já criou um tópico específico para discutirmos quais seriam/serão as 10+ do Fórum :lol:
:arrow: comunicacao-do-moderador-f37/10-sugestoes-itens-para-melhorar-o-nosso-meus-parentes-t649.html

A idéia sobre 'Pesquisar a partir da localização' já é uma das mais citadas hehehe

Não... minhas avós não eram parentes
Pelo menos, não que eu saiba :roll:

MensagemEnviado: Sáb Fev 28, 2009 12:52 am 

ALGUMAS COLOCAÇÕES NESTE FORUM SÃO MUITO INTERESSANTES QUE ATÉ SE DESDOBRAM.
VEJAM BEM QUE 1º TOCAMOS, DE NOVO, NO ASSUNTO PRIVACIDADE. E QUANDO SE TOCA NELE É PORQUE ESTÁ NOS DANDO OU CRIANDO PROBLEMAS (NECESSÁRIO SE FAZ ENCONTRAR SOLUÇÃO)
DEPOIS VEM DEFINIÇÃO PARA ALTERAÇÃO/TRABALHO PARA O QUAL CONCORDO. DEVERIAMOS TER UM SISTEMA MAIS ABERTO PARA PESQUISAS VOLTADAS PARA LOCAL DE NASCIMENTO, LOCAL DE RESIDENCIA (SÃO DOIS PONTOS A ANALISAR) E GERAÇÃO DE RELATÓRIOS GERENCIAIS.
ESPERO QUE NOSSOS ANALISTAS DÊEM SUA OPINIÃO PARA ALTERAÇÕES COMO ESTA. NÓS USUÁRIOS VAMOS TATEANDO PARA SABER O QUE PODE E O QUE NÃO PODE.
CONTEM SEMPRE COMIGO QUANDO FOR PARA MELHORAR ESTE NOSSO APLICATIVO
WELFARE

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 8 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC + 1 hora