No fórum de meusparentes os nossos utilizadores portugueses e brasileiros podem conversar uns com os outros e responderem a perguntas. Discutir uns com os outros sobre as suas árvores genealógicas e genealogia em geral.

follow me on twitter
Hoje é Seg Mai 21, 2012 8:32 pm

Todos os Horários estão como UTC + 1 hora

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 5 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Quero recuperar a administração de um perfil.
MensagemEnviado: Sáb Out 17, 2009 4:10 pm 

Data de registro: Sex Out 16, 2009 7:16 pm
Estou com um problema, um tempo atrás convidei minha cunhada para participar e fazer as modificações no perfil dela e do marido e filho. Porém a família brigou e ela apagou a 1º filha de seu marido em outro relacionamento assim como também apagou a mãe da menina, com isso minha arvore esta incompleta. O problema é que não consigo fazer as modificações no dele e dela, como colocar fotos e etc. Quero terminar a minha arvore, mas toda vez que coloco a menina ela vai e tira. A menina esta muito triste. Quero saber se tem como eu recuperar a administração do perfil dela e do meu cunhando, ou se da para apagar eles e fazer novamente, só que desta vez sem que ela possa ter acesso a minha arvore. Cometi um erro, não deveria ter mandado o convite para meu cunhado administrar o seu próprio perfil. Que administrá-lo. E melhor quero que ela não tenha mais acesso a arvore.

Assunto do Tópico: Re: Quero recuperar a administração de um perfil.
MensagemEnviado: Dom Out 18, 2009 11:37 pm 

Data de registro: Sex Dez 19, 2008 5:52 pm
LADY,
É UMA REINVIDICAÇÃO ANTIGA POSTADA NO FORUM E EM MODERNOS CONCEITOS DE GESTÃO ADMINISTRATIVA.
A CONCENTRAÇÃO DA INFORMAÇÃO/SEGURANÇA E DE ALTERAÇÕES NECESSÁRIAS QUE OS DONOS DOS PERFIS É QUE SABEM AVALIAR DEVERIA SER REPENSADO..
PRECISAMOS TER A ADMINISTRAÇÃO DE SEGURANÇA CONOSCO.
WELFARE

ANNA STOCKLER BUENO, DE PASSOS, DE MARIA STOCKLER BUENO DE JACUI- MG

MensagemEnviado: Qui Out 22, 2009 8:49 pm 

Data de registro: Qua Set 16, 2009 12:52 pm
Estou com este mesmo problema.
Eu queria que as pessoas pudessem ver a árvore mas não alterá-la.

Já entendi que o sistema é pago e, quero em breve pagar para poder mostrar à todos a árvore. Porém,
convidei minha cunhada e ela a partir da minha árvore que tinha meu irmão (marido dela) e minha sobrinha (filha dela) fez a árvore dela.
Porém o sistema permite que ela altere a minha árvore e eu a dela. Tem como evitar isso ?
Por que é totalmente desnecessário que nós tenhamos acesso a alterar um a árvore do outro.

Outro problema (que é oriundo do anterior) é que ao convidar uma pessoa, para a árvore ela pode alterar a árvore. Isso não deveria ser possível. Tem alguma opção que bloqueie isso ? Por exemplo eu cadastrei um segundo e-mail em um primo meu para simular um convite. Através deste e-mail que recebi como se fosse meu primo, entrei na árvore e alterei ela. É essencial que isso não aconteça. Inclusive se isso acontecer, não convidarei meus parentes para o meusparentes pois poderiam ter acessos maliciosos e alterarem a minha árvore, até por acidente mesmo.

E, reforçando o que já perguntaram, tem como tirar a permissão da pessoa de administrar o perfil ?
Se não tem, vai ter ? Qual é o prazo ?

Esses fatores são determinantes para que de fato eu adquira a versão paga do produto.

Obrigado, Allan.

MensagemEnviado: Qui Out 22, 2009 9:06 pm 

Data de registro: Qua Set 16, 2009 12:52 pm
-=allan=- escreveu:
Estou com este mesmo problema.
Eu queria que as pessoas pudessem ver a árvore mas não alterá-la.

Já entendi que o sistema é pago e, quero em breve pagar para poder mostrar à todos a árvore. Porém,
convidei minha cunhada e ela a partir da minha árvore que tinha meu irmão (marido dela) e minha sobrinha (filha dela) fez a árvore dela.
Porém o sistema permite que ela altere a minha árvore e eu a dela. Tem como evitar isso ?
Por que é totalmente desnecessário que nós tenhamos acesso a alterar um a árvore do outro.

Outro problema (que é oriundo do anterior) é que ao convidar uma pessoa, para a árvore ela pode alterar a árvore. Isso não deveria ser possível. Tem alguma opção que bloqueie isso ? Por exemplo eu cadastrei um segundo e-mail em um primo meu para simular um convite. Através deste e-mail que recebi como se fosse meu primo, entrei na árvore e alterei ela. É essencial que isso não aconteça. Inclusive se isso acontecer, não convidarei meus parentes para o meusparentes pois poderiam ter acessos maliciosos e alterarem a minha árvore, até por acidente mesmo.

E, reforçando o que já perguntaram, tem como tirar a permissão da pessoa de administrar o perfil ?
Se não tem, vai ter ? Qual é o prazo ?

Esses fatores são determinantes para que de fato eu adquira a versão paga do produto.

Obrigado, Allan.

Alterei as permissões em Configurações>Autorizações.

Vou pedir para minha cunhada testar.

MensagemEnviado: Seg Out 26, 2009 5:32 pm 
Site Admin

Data de registro: Seg Jun 30, 2008 1:12 pm
Infelizmente o único meio para que parentes sejam convidados a ver a árvore, sem fazer alterações na mesma, é através do "Convite para visualização", que é uma função disponível apenas para os assinantes-prêmio. Não há uma outra forma para bloquear o acesso de parentes a suas contas,depois de os mesmos terem assumido a administração do próprio perfil.

Em relação à recuperação de um perfil, isto é possível, mas depende de aprovação do administrador atual. Para maiores informações leia a notícia correspondente em nosso blog: http://www.meusparentes.com.br/blog/200 ... de-perfis/.

.
Imagem

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 5 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC + 1 hora