-=allan=- escreveu:
Estou com este mesmo problema.
Eu queria que as pessoas pudessem ver a árvore mas não alterá-la.
Já entendi que o sistema é pago e, quero em breve pagar para poder mostrar à todos a árvore. Porém,
convidei minha cunhada e ela a partir da minha árvore que tinha meu irmão (marido dela) e minha sobrinha (filha dela) fez a árvore dela.
Porém o sistema permite que ela altere a minha árvore e eu a dela. Tem como evitar isso ?
Por que é totalmente desnecessário que nós tenhamos acesso a alterar um a árvore do outro.
Outro problema (que é oriundo do anterior) é que ao convidar uma pessoa, para a árvore ela pode alterar a árvore. Isso não deveria ser possível. Tem alguma opção que bloqueie isso ? Por exemplo eu cadastrei um segundo e-mail em um primo meu para simular um convite. Através deste e-mail que recebi como se fosse meu primo, entrei na árvore e alterei ela. É essencial que isso não aconteça. Inclusive se isso acontecer, não convidarei meus parentes para o meusparentes pois poderiam ter acessos maliciosos e alterarem a minha árvore, até por acidente mesmo.
E, reforçando o que já perguntaram, tem como tirar a permissão da pessoa de administrar o perfil ?
Se não tem, vai ter ? Qual é o prazo ?
Esses fatores são determinantes para que de fato eu adquira a versão paga do produto.
Obrigado, Allan.
Alterei as permissões em Configurações>Autorizações.Vou pedir para minha cunhada testar.