No fórum de meusparentes os nossos utilizadores portugueses e brasileiros podem conversar uns com os outros e responderem a perguntas. Discutir uns com os outros sobre as suas árvores genealógicas e genealogia em geral.

follow me on twitter
Hoje é Seg Mai 21, 2012 8:36 pm

Todos os Horários estão como UTC + 1 hora

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 4 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Tenho 1 dúvida e 2 sugestões.
MensagemEnviado: Qua Nov 12, 2008 3:30 pm 

Data de registro: Qua Nov 12, 2008 3:18 pm
Gostaria de saber se tem como indicar que 2 irmão são gêmeos? Pois a minha família tem muitos gêmeos de várias gerações! Acho que na parte de marcar "2º filho" Deveria ter "gêmeo com" e quando se marca, do lado aparecia os irmãos que essa pessoa possua. E marcava qual (is) é (são) irmão (s) gêmeos :D
Uma outra sugestão é poder juntar 2 família, faz de conta que achei uma prima muito distante, e ela já fez a arvore, sendo que essa árvore dela é o que falta na minha árvore, poderia ter opção de escolher de exportar a família dela para a minha árvore.
E por último, ter a opção de viúvo.

Assunto do Tópico: Re: Tenho 1 dúvida e 2 sugestões.
MensagemEnviado: Qui Nov 13, 2008 2:41 am 

Data de registro: Seg Set 08, 2008 5:25 pm
Olá Camila,

Gostei muito dos seus questionamentos.

Gostaria de saber se tem como indicar que 2 irmão são gêmeos? Pois a minha família tem muitos gêmeos de várias gerações! Acho que na parte de marcar "2º filho" Deveria ter "gêmeo com" e quando se marca, do lado aparecia os irmãos que essa pessoa possua. E marcava qual (is) é (são) irmão (s) gêmeos :D

Quanto a este ponto, já encaminhamos para a Equipe de MeusParentes uma solicitação para que seja incluido um novo simbolo, assim como o de "casado", "separado", "companheiro", esta na pauta de desejos dos usuários.

Uma outra sugestão é poder juntar 2 família, faz de conta que achei uma prima muito distante, e ela já fez a arvore, sendo que essa árvore dela é o que falta na minha árvore, poderia ter opção de escolher de exportar a família dela para a minha árvore.

Este é o sonho de muita gente aqui no site de MeusParentes, não faz de conta não, tem muita gente aqui que já encontrou o link com outras árvores e faz a mesma pergunta. Existem estudos sendo feitos pela Equipe no sentido de sincronizar árvores, mas isso pode ainda levar um tempo e eu acho que você resolveria este problema usando uma solução bem simples. O seu objetivo e de sua prima seriam unir as árvores, certo? Logo esta árvore na teoria teria membros de uma e de outra árvore, mas todos parentes ou aparentados.
Use a diplomacia, converse com sua prima, e usando o HOME EDITION, para ajuda-las, escolham uma das árvores e trabalhem juntas e com harmonia, pois eu vou te dizer algo, não existe esta coisa de "minha árvore" pois ao convidar algum parente para a árvore, ela passa a ser dele também, pois ele gerencia, inclue, deleta, altera dados dentro desta árvore, ou seja, a árvore é sua, dos seus convidados e dos convidados de seus convidados, assim por diante. Somos administradores/colaboradores da árvore da FAMÍLIA. O que falta na sua, sobra na dela, o que sobra na sua, falta na dela, portanto pense lógicamente e junte apenas o que falta em uma delas.
Você faria aqui uma simplificação de trabalho pois ele será o mesmo, mas os trabalhadores aumentam, o que dará mais dinamismo e velocidade na árvore de sua família. A outra situação seria esperar a equipe concluir o trabalho e sincronizar as árvores que chegaria no mesmo lugar.

E por último, ter a opção de viúvo.

Esta opção já existe, quando você marca o falecido.
Se você clicar no perfil do falecido e verificar a família dele ou dela, você verá a viúva ou viúvo, e caso você clique no perfil do viúvo(a) a denominação será "marido/esposa falecido(a).

Qualquer outra dúvida ou sugestão, por favor poste aqui, suas sugestões são muito proveitosas e valiosas para todos nós.
Espero ter atendido a sua solicitação e vou aguardar outras sugestões.

Abraços

MensagemEnviado: Sex Jan 30, 2009 11:17 pm 

Data de registro: Dom Jan 18, 2009 11:21 pm
Olha, gostei muito dessas sujestões... Gostaria de saber como faço para apagar o e-mail de contato, toda vez que tento apagar, está temporariamente fora do ar... Isso vem acontecendo sempre.

MensagemEnviado: Sex Fev 27, 2009 2:24 am 

Data de registro: Seg Ago 18, 2008 6:47 pm
prof. osmar escreveu:
Olha, gostei muito dessas sujestões... Gostaria de saber como faço para apagar o e-mail de contato, toda vez que tento apagar, está temporariamente fora do ar... Isso vem acontecendo sempre.

Oi Osmar!
Você se refere ao seu próprio email de contato ou ao de outro membro da sua família?

Att,
Helder

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 4 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC + 1 hora