Olá Camila,
Gostei muito dos seus questionamentos.
Gostaria de saber se tem como indicar que 2 irmão são gêmeos? Pois a minha família tem muitos gêmeos de várias gerações! Acho que na parte de marcar "2º filho" Deveria ter "gêmeo com" e quando se marca, do lado aparecia os irmãos que essa pessoa possua. E marcava qual (is) é (são) irmão (s) gêmeos
Quanto a este ponto, já encaminhamos para a Equipe de MeusParentes uma solicitação para que seja incluido um novo simbolo, assim como o de "casado", "separado", "companheiro", esta na pauta de desejos dos usuários.
Uma outra sugestão é poder juntar 2 família, faz de conta que achei uma prima muito distante, e ela já fez a arvore, sendo que essa árvore dela é o que falta na minha árvore, poderia ter opção de escolher de exportar a família dela para a minha árvore.Este é o sonho de muita gente aqui no site de MeusParentes, não faz de conta não, tem muita gente aqui que já encontrou o link com outras árvores e faz a mesma pergunta. Existem estudos sendo feitos pela Equipe no sentido de sincronizar árvores, mas isso pode ainda levar um tempo e eu acho que você resolveria este problema usando uma solução bem simples. O seu objetivo e de sua prima seriam unir as árvores, certo? Logo esta árvore na teoria teria membros de uma e de outra árvore, mas todos parentes ou aparentados.
Use a diplomacia, converse com sua prima, e usando o
HOME EDITION, para ajuda-las, escolham uma das árvores e trabalhem juntas e com harmonia, pois eu vou te dizer algo, não existe esta coisa de "minha árvore" pois ao convidar algum parente para a árvore, ela passa a ser dele também, pois ele gerencia, inclue, deleta, altera dados dentro desta árvore, ou seja, a árvore é sua, dos seus convidados e dos convidados de seus convidados, assim por diante. Somos administradores/colaboradores da árvore da FAMÍLIA. O que falta na sua, sobra na dela, o que sobra na sua, falta na dela, portanto pense lógicamente e junte apenas o que falta em uma delas.
Você faria aqui uma simplificação de trabalho pois ele será o mesmo, mas os trabalhadores aumentam, o que dará mais dinamismo e velocidade na árvore de sua família. A outra situação seria esperar a equipe concluir o trabalho e sincronizar as árvores que chegaria no mesmo lugar.
E por último, ter a opção de viúvo.Esta opção já existe, quando você marca o falecido.
Se você clicar no perfil do falecido e verificar a família dele ou dela, você verá a viúva ou viúvo, e caso você clique no perfil do viúvo(a) a denominação será "marido/esposa falecido(a).
Qualquer outra dúvida ou sugestão, por favor poste aqui, suas sugestões são muito proveitosas e valiosas para todos nós.
Espero ter atendido a sua solicitação e vou aguardar outras sugestões.
Abraços