No fórum de meusparentes os nossos utilizadores portugueses e brasileiros podem conversar uns com os outros e responderem a perguntas. Discutir uns com os outros sobre as suas árvores genealógicas e genealogia em geral.

follow me on twitter
Hoje é Ter Mai 22, 2012 8:42 pm

Todos os Horários estão como UTC + 1 hora

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Vieira / Moniz / Berenguer - Portugal Continental e/ou Ilhas
MensagemEnviado: Ter Nov 22, 2011 9:16 pm 

Data de registro: Ter Nov 22, 2011 8:02 pm
Estou num projecto pessoal de Genealogia da minha familia, estou mais centrado nos três grandes nomes que pairam sobre ela: Vieira da parte de meu pai, Moniz e Berenguer da parte de minha mãe.

Quanto aos Vieiras: queria saber se existem alguns familiares destas seguintes pessoas:
-João Vieira - Nasceu por volta de 1916 e morreu por volta de 1940 na construção da "Pontinha" - Ilha da Madeira
-Celeste Vieira - Nasceu por volta de 1916 e morreu por volta de 1960 - Ilha da Madeira
PS: O nome completo de João é apenas João Vieira*
O nome de solteira de Celeste é Celeste Vieira pois o sobrenome do marido era igual ao seu*

Quanto aos Monizes: Se me pudessem ajudar quanto ao seu ponto de origem seria muito grato.

Quanto aos Berengueres: Qualquer nome ou registo seria de boa ajuda pois existem poucos "Berengueres" em Portugal comparado ao grande numero de pessoas de familias como Teixeira, Abreu, Silva etc.
E se possivel familiares próximos destas pessoas:
- Francisco Moniz Berenguer - Nasceu a 1916 e morreu a 1995 - Nasceu em Machico na Ilha da Madeira.
- João Moniz Berenguer - Nasceu por volta de 1900 e morreu entre 1970-1980 - Nasceu em Machico na Ilha da Madeira.

Quanto aos Priostes e Jesuses: Algum parente proximo de:
- Maria Vieira Prioste de Jesus - Nasceu a 1916 e morreu em 2004 - Nasceu no Funchal na Ilha da Madeira
- Gabriel Vieira Prioste - Nasceu por volta de 1880 - Nasceu em Santra Cruz na Camacha na Ilha da Madeira
- Virginia de Jesus - Nasceu por volta de 1880 - Nasceu em Santra Cruz na Camacha na Ilha da Madeira

Atenciosamente.

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 

Todos os Horários estão como UTC + 1 hora