|
Estou num projecto pessoal de Genealogia da minha familia, estou mais centrado nos três grandes nomes que pairam sobre ela: Vieira da parte de meu pai, Moniz e Berenguer da parte de minha mãe.
Quanto aos Vieiras: queria saber se existem alguns familiares destas seguintes pessoas: -João Vieira - Nasceu por volta de 1916 e morreu por volta de 1940 na construção da "Pontinha" - Ilha da Madeira -Celeste Vieira - Nasceu por volta de 1916 e morreu por volta de 1960 - Ilha da Madeira PS: O nome completo de João é apenas João Vieira* O nome de solteira de Celeste é Celeste Vieira pois o sobrenome do marido era igual ao seu*
Quanto aos Monizes: Se me pudessem ajudar quanto ao seu ponto de origem seria muito grato.
Quanto aos Berengueres: Qualquer nome ou registo seria de boa ajuda pois existem poucos "Berengueres" em Portugal comparado ao grande numero de pessoas de familias como Teixeira, Abreu, Silva etc. E se possivel familiares próximos destas pessoas: - Francisco Moniz Berenguer - Nasceu a 1916 e morreu a 1995 - Nasceu em Machico na Ilha da Madeira. - João Moniz Berenguer - Nasceu por volta de 1900 e morreu entre 1970-1980 - Nasceu em Machico na Ilha da Madeira.
Quanto aos Priostes e Jesuses: Algum parente proximo de: - Maria Vieira Prioste de Jesus - Nasceu a 1916 e morreu em 2004 - Nasceu no Funchal na Ilha da Madeira - Gabriel Vieira Prioste - Nasceu por volta de 1880 - Nasceu em Santra Cruz na Camacha na Ilha da Madeira - Virginia de Jesus - Nasceu por volta de 1880 - Nasceu em Santra Cruz na Camacha na Ilha da Madeira
Atenciosamente.
_________________ André Moniz Vieira Origens
|