No fórum de meusparentes os nossos utilizadores portugueses e brasileiros podem conversar uns com os outros e responderem a perguntas. Discutir uns com os outros sobre as suas árvores genealógicas e genealogia em geral.

follow me on twitter
Hoje é Seg Mar 22, 2010 2:48 am

Todos os Horários estão como UTC + 1 hora

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 4 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: DE ONDE VOCÊ É?
MensagemEnviado: Dom Dez 14, 2008 10:42 pm 

Data de registro: Seg Set 08, 2008 5:25 pm
Vendo apartamento mobiliado, 5 quartos, todos com suites, com vistas para a montanha, 3 vagas de garagem, piscina, quadra de tênis, salão de jogos e salão de festas. Ótima oportunidade. Valor R$ 35000 (trinta e cinco mil reais ou dez mil euros), quitado......

Dá desespero na gente não é? Uma oportunidade desta e nenhum telefone, nenhum endereço, sem nenhuma possibilidade de fechar este negócio.

Pois é, gente. A maioria dos perfis aqui neste Fórum está como este classificado aí em cima. Ninguém sabe quem é, onde mora ou se é um homem ou uma mulher.
Brinquei no começo, mas é sério. Entre no seu perfil, coloque pelo menos a cidade e o país onde você mora. Muitas pessoas aqui gostam de ser anônimas, algumas têm medo de divulgar informações pela internet, outras porque não sabem onde mudar o perfil, e você por que é que não coloca alguma informação no seu perfil para ajudar as pessoas que estão tentando te ajudar a saber um pouquinho de você e responder adequadamente?.

Não coloque endereço, telefone, cor dos olhos, nem o nome do cachorrinho.Só a cidade e País.

Este fórum atende a dois países (Brasil e Portugal) e temos notícias que podem acessar pessoas de outros países também.

Para as três possibilidades citadas acima, se você encontra-se em uma delas, veja a minha solicitação:

1º anônimo?: este não tem jeito, é um direito, mas eu não conheço nenhuma pessoa anônima de qualquer cidade, seria difícil entrar em contato ou procurar o "anônimo" em São Paulo, em Campinas ou até em uma cidade com menos de 100 habitantes, portanto, coloque aí a cidade e o país, mesmo com esta informação será difícil te achar.

2º Tem medo de divulgar informações suas?: Seu nick, sua cidade e seu país já é um "bocado" de informação para alguém te localizar, portanto, coloque aí a cidade e o país, mesmo com esta informação será difícil te achar.

3º Não sabe como mudar o seu perfil?: Está lá em cima em PAINEL DE CONTROLE DO USUÁRIO, portanto, entre lá, coloque aí a cidade e o país.

Agora, para os mais "corajosos", respondam este post. coloque aí cidade e país.
Recentemente brinquei com o Ricardo Peixoto (Redação) que pelas pessoas que já leram CONHEÇAM O MODERADOR eu já me considerava famoso e estou com muito mais amigos do que tinha antes da apresentação. Gostaria que você pensasse como eu, em mais de duzentos que leram o meu perfil, se só um virar um AMIGO, terá valido a pena.

Então, coloque aí a cidade e o país.

Assunto do Tópico: Re: DE ONDE VOCÊ É?
MensagemEnviado: Seg Dez 15, 2008 4:45 pm 

Data de registro: Qui Out 16, 2008 4:09 am
hehehe :)

Ótima consideração Walter !

Sou de SJCampos - SP :arrow: Brasil

Não... minhas avós não eram parentes
Pelo menos, não que eu saiba :roll:

MensagemEnviado: Seg Dez 15, 2008 9:53 pm 

Data de registro: Dom Out 28, 2007 10:49 pm
Caro Walter Olivas
De acordo com o assunto que colocou, mas segundo os campos disponiveis no perfil, nada mais pode ser inserido para além da Localidade.
Cumprimentos,
Henrique de Melo Banha

MensagemEnviado: Seg Dez 15, 2008 10:48 pm 

Data de registro: Seg Set 08, 2008 5:25 pm
Henrique de Melo Banha escreveu:
Caro Walter Olivas
De acordo com o assunto que colocou, mas segundo os campos disponiveis no perfil, nada mais pode ser inserido para além da Localidade.
Cumprimentos,
Henrique de Melo Banha

Olá Henrique,

Não tinha percebido, me desculpe, é que quando eu me registrei eu coloquei no mesmo espaço >Suzano - São Paulo - Brasil<, nem me dei conta que pode ocorrer de algumas cidades não terem espaço, mas nestes casos, abreviem por favor, mas localizem-se.

Abraços

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 4 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC + 1 hora