|
Fica aqui minha sugestão de poder adicionar mais sobrenomes do que apenas um, pois uma pessoa vem de no mínimo duas famílias e os pais pode colocar esses dois nomes de família que são os sobrenomes. Outro problema é que nem sempre o segundo nome vem no meio do nome, como esse problema me afeta vou me citar como exemplo: eu me chamo Gabriel Dutra Antônio, "Dutra" veio de minha avó e "Antônio" do meu avô, mas "Antônio" não é sobrenome era o segundo nome de meu avô que acabou virando um sobrenome de uma pequena família. Acho que isso deve atrapalhar para eu achar parentes vivos, pois não existe o sobrenome "Dutra Antônio". Até hoje não sei o que fasso, se alguém estiver na mesma situação que eu me fale. Agora uma dúvida que tenho: o sistema hitting procura é por nome? Pois eu sou da nona geração dos Rezende no Brasil mas não tenho Rezende no nome será que algum Rezende no mundo pode me achar? É isso, por favor me respondam. Obrigado.
_________________ Quem tiver informações sobre as seguintes pessoas por favor me contate:
Coronel Licínio Pereira Dutra Manuel de Rezende Capitão Sidney Pereira Francisco Bittencourt Conselheiro Lafayete Rodrigues Pereira
|