No fórum de meusparentes os nossos utilizadores portugueses e brasileiros podem conversar uns com os outros e responderem a perguntas. Discutir uns com os outros sobre as suas árvores genealógicas e genealogia em geral.

follow me on twitter
Hoje é Ter Mai 22, 2012 8:52 pm

Todos os Horários estão como UTC + 1 hora

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 5 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Importação GEDCOM
MensagemEnviado: Sáb Out 27, 2007 2:46 pm 
Boa tarde!

Já faço investigação genealógica há uns anos, e conheço praticamente todos os sistemas de genealogia online.

Estão desde já de parabéns. Estão a caminhar a par dos melhores, com a vantagem da tradução para português! :)

O motivo pelo qual escrevo este tópico, no entanto, prende-se com a importação de dados GEDCOM. Sempre que o tento fazer, obtenho este erro:

"Na transformação dos dados GETCOM aconteceu um erro. Por favor tente de novo."

Ora, eu já tenho mais de 1000 indivíduos na minha árvore, e a vontade de os introduzir um a um, não é grande! :)

Será que o problema é só meu, ou é mesmo um erro do lado do site?

Continuação de bom trabalho!

Carlos

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Sáb Out 27, 2007 5:26 pm 

Data de registro: Qui Out 18, 2007 9:12 pm
O problema é que nao sao todos os programas que usao o Gedcom certo (como deveria ser)... Muitos mudam tanto, que só da pra importar no mesmo programa. Mais eu tenho certeza que o Team vai poder ajudar :-) ... O melhor seria se vc pudesse vazer uma arvoresinha com ums dados e mandar por email para redacao :-) ... dai eles podem ver como funciona a tua gedcom :-)

Assunto do Tópico: Re: Importação GEDCOM
MensagemEnviado: Seg Out 29, 2007 10:43 am 
Site Admin

Data de registro: Qua Out 17, 2007 1:20 pm
@wyziwyg: Manda-nos se faz favor os teus dados GEDCOM! Depois temos de ver onde se encontra o erro. Por agora não posso dizer mais nada. O meu email é servico@meusparentes.com.pt.
Cumprimentos

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Sáb Nov 03, 2007 9:16 am 
Obrigado, mas já consegui!

:)

Assunto do Tópico: Re: Importação GEDCOM
MensagemEnviado: Sex Nov 23, 2007 6:19 pm 

Data de registro: Sáb Nov 10, 2007 10:02 pm
Sou novo no site e encontrei uma prima que me tentou adicionar entretanto com o meu mail de um registo em que ja pus mais de 200 registos. Pois como ela me adicionou com um novo registo, tenho duas arvores separadas. pensei que talvez pudesse apagar a arvore isolada e impotartar todos os dados parao novo user, ontudo nao o sei fazer. Nesta nova arvore a minha prima ja adicionou parte e um ramo meu, incluindi eu, que neste caso esta com o meu nome todo, e outras pequenas diferenças.
Será esta a melhor forma a proceder, nesse caso como importo para o novo user a minha arvore do outro lado?
Agradeço desde já uma reposta.

os melhores cumprimentos

João Ferreira

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 5 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC + 1 hora