No fórum de meusparentes os nossos utilizadores portugueses e brasileiros podem conversar uns com os outros e responderem a perguntas. Discutir uns com os outros sobre as suas árvores genealógicas e genealogia em geral.

follow me on twitter
Hoje é Ter Mai 22, 2012 8:58 pm

Todos os Horários estão como UTC + 1 hora

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 4 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Apelido Guardado
MensagemEnviado: Sex Mar 21, 2008 2:53 pm 

Data de registro: Dom Mar 16, 2008 2:21 pm
Olá, procuro pessoas com o apelido Guardado, julgo que tenha origem na zona de Leiria, Coimbra,por aí...Gostava de saber mais sobre a parte do meu avô materno e a única coisa que sei dele é que se chamava José Alves Guardado o qual casou com a minha avó de nome Olinda Ferreira. Não conheço ninguém da familia dele e a minha mãe lembra-se de várias pessoas mas não tem contacto.

Obrigada

Mafalda

Editado pela última vez por Mafy em Ter Mar 25, 2008 6:58 pm, num total de 1 vezes

Assunto do Tópico: Re: Apelido Guardado
MensagemEnviado: Sáb Mar 22, 2008 6:51 pm 

Data de registro: Qua Mar 12, 2008 12:35 am
[quote="Mafy"]Olá, procuro pessoas com o apelido Guardado, julgo que tenha origem na zona de Leiria, Coimbra,por aí...Gostava de saber mais sobre a parte do meu avô materno pois não conheço ninguém da familia dele e a minha mãe lembra-se de várias pessoas mas não tem contacto.

Obrigada

Mafalda[/quote]

Mafalda,

acho que deveria mencionar mais dados sobre a sua familia, como por exemplo o nome de seu avô.

cumprimentos
Ana

MensagemEnviado: Ter Mar 25, 2008 6:59 pm 

Data de registro: Dom Mar 16, 2008 2:21 pm
Ana escreveu:
Mafy escreveu:
Olá, procuro pessoas com o apelido Guardado, julgo que tenha origem na zona de Leiria, Coimbra,por aí...Gostava de saber mais sobre a parte do meu avô materno pois não conheço ninguém da familia dele e a minha mãe lembra-se de várias pessoas mas não tem contacto.

Obrigada

Mafalda

Mafalda,

acho que deveria mencionar mais dados sobre a sua familia, como por exemplo o nome de seu avô.

cumprimentos
Ana

Obrigada pela dica, realmente o nome é importante ;o)

MensagemEnviado: Ter Mar 25, 2008 8:13 pm 

Data de registro: Qua Mar 12, 2008 12:35 am
[quote="Mafy"]Olá, procuro pessoas com o apelido Guardado, julgo que tenha origem na zona de Leiria, Coimbra,por aí...Gostava de saber mais sobre a parte do meu avô materno e a única coisa que sei dele é que se chamava [b]José Alves Guardado [/b]o qual casou com a minha avó de nome Olinda Ferreira. Não conheço ninguém da familia dele e a minha mãe lembra-se de várias pessoas mas não tem contacto.

Obrigada

Mafalda[/quote]

OLÁ Mafalda,

não sei se já pesquisou na internete, mas na freguesia de Verride, Montemor-o-Velho, Coimbra, existe uma rua chamada Dr.Alves Guardado. Contacte a junta de freguesia de Verride e tennte saber alguma coisa sobre este Dr.Alves Guardado, quem sabe se não é seu familiar.
Se conseguir a cetidão de nascimento e/ou de casamento de sua mãe, poderá encontrar a naturalidade de seu avô e bisavô.

http://www.cm-montemorvelho.pt/juntas_de_freguesia.htm

cumprimentos,
Paula

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 4 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC + 1 hora