No fórum de meusparentes os nossos utilizadores portugueses e brasileiros podem conversar uns com os outros e responderem a perguntas. Discutir uns com os outros sobre as suas árvores genealógicas e genealogia em geral.

follow me on twitter
Hoje é Ter Mai 22, 2012 8:59 pm

Todos os Horários estão como UTC + 1 hora

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 5 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Sugestões
MensagemEnviado: Sáb Dez 15, 2007 10:03 pm 

Data de registro: Dom Dez 09, 2007 1:05 am
Viva.
Imagino a dificuldade que deve ser monitorizar um site, com as características do "meusparenetes.com". É pois na qualidade de, ainda que recente, assíduo visitante do mesmo, que tomo a liberdade de fazer duas chamadas de atenção.
A 1ª, em relação à árvore, seria que o moderador sugerisse ( para não dizer, proibisse...) que não fossem feitas entradas de animais de companhia como familiares...( situação já verificada). Até posso entender que eventualmente possa ter existido alguma razão que motivasse essa inclusão, mas é no meu entender um mau precedente.
A 2ª, em relação ao Forum. Também tenho alguns sites pessoais que administro e sei o que é estar permanentemente a filtrar ( no caso a apagar) entradas no livro de visitas, com links para sites menos próprios...
Os ultimos membros registados no Forum, tem páginas web, que deveriam ser tb. filtradas.
Parabéns pelo trabalho desenvolvido.
Jorge Agostinho

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Seg Dez 17, 2007 6:15 pm 
Site Admin

Data de registro: Qua Out 17, 2007 1:20 pm
@Jorge Agostinho: Muito obrigada pelo teu comentário. Onde viste que animais foram adicionados como familiares? Essa é nova...
Sobre os Links "menos próprios": todos os dias vou ver a lista dos membros e apago essas pessoas! Já está tudo limpinho outra vez :wink:

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Qui Jan 17, 2008 2:52 pm 

Data de registro: Seg Jan 14, 2008 3:15 pm
Começo por dar os parabéns pelo site, parece-me mt bom.

Tenho uma sugestão, p. e. quando uma pessoa não sabe o ano em que uma pessoa nasceu mas sabe o dia e mês, essa data de aniversário (p. e.) podia ser adicionada ao calendário,

Espero que me tenha feito entender,

Obrigado,

Fiquem bem e continuem o bom trabalho. :wink:

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: Sex Jan 18, 2008 11:44 am 
Site Admin

Data de registro: Qua Out 17, 2007 1:20 pm
@MANS: Muito obrigada pelo teu comentário, fazemos o melhor que podemos. Sim isso é um problema nosso.Vamos tratar o mais rápido possível disso. :)

Assunto do Tópico: Visualisação da arvore
MensagemEnviado: Qua Mai 07, 2008 2:35 am 

Data de registro: Ter Abr 22, 2008 2:21 am
Sugiro as linhas que indicam seus decendentes diretos fiquem em maior evidencia pois em caso de arvores maiores fica muito dificil identificar a linha que se torna proporcionalmente demasiadamente fina...
Gostaria de sugerir tbm que se fosse possivel inserir um leve fundo com cores muito sutis "dividindo" a arvore em parentes/antepassados paternos e maternos ...ou alguma forma de diferencia los... ( como uma função opcional de desativar ou ativar)

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 5 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC + 1 hora