No fórum de meusparentes os nossos utilizadores portugueses e brasileiros podem conversar uns com os outros e responderem a perguntas. Discutir uns com os outros sobre as suas árvores genealógicas e genealogia em geral.

follow me on twitter
Hoje é Qua Fev 08, 2012 11:51 pm

Todos os Horários estão como UTC + 1 hora

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Yés, nóis temos rei também.
MensagemEnviado: Seg Nov 10, 2008 2:35 pm 

Data de registro: Seg Set 08, 2008 5:25 pm
Confesso a vocês que eu me segurei.
Eu sempre olhava este tópico e ficava a imaginar quem seria o primeiro a colocar alguma informação aqui, brasileiro ou português?
Não agüentei, já faz mais de duas semanas e ninguém se manifestou, eu sinceramente estava torcendo pelos portugueses, afinal, eles conhecem, tem mais informações sobre este assunto. Qualquer museu em Portugal é um memorial aos tempos de Nobreza e tempos de domínio português pelo mundo, foram os Senhores dos Mares.
Eu achava que aqui estaria o espaço ideal para opiniões, teses e trabalhos de conclusão de cursos que versassem sobre o assunto. Historiadores, genealogistas e alunos que podem até se ajudar TROCANDO conhecimento.
Por quê? Porque o conhecimento desta época é muito pequena, principalmente entre os adolescentes , (uma grande parte de nossos usuários) , e seria legal uma troca de conhecimentos aqui.
Não sou monarquista, mas também não sou ingrato. Rsrsrsrsrs . Só acho que não é muito legal as pessoas não saberem sobre esta grande parte da história dos dois países e acharem que por estamos em um site sobre genealogia, não tem nada a ver saber sobre história.
Seria muito legal, você escrever aqui sobre Nobreza, eu pessoalmente fico um pouco chateado quando leio as “perolas” de vestibular e encontro: - “Anarquia é o que eu e meus amigos fazemos no meu quarto quando estamos estudando”. Ou do mesmo autor: ” Monarquia, é a anarquia feita só por mim”.
Agora eu vou quebrar a expectativa: Quem vai postar primeiro? A resposta é: BRASILEIRO.

Olha só este link.(para inspirar alguns talentos)

CASA IMPERIAL DO BRASIL

Yés, nóis temos rei tamém . Rsrsrsrsrsrs

Abraços a todos.

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 

Todos os Horários estão como UTC + 1 hora